Empregos em Portugal estão cada vez mais aumentando e a busca por estrangeiros que falam o idioma português está grande.

 

O motivo dos empregos em Portugal estarem tanto em alta  é principalmente pelo fato do reaquecimento da economia que cresce a passos largos após uma crise aguda dos anos anteriores.

 

E outro fator é que o país carece de mão de obra para determinados serviços, principalmente os de baixa qualificação.

Empregos em Portugal

 

empregos em portugal

 

Os empregos em Portugal mais oferecidos para quem tem qualificação são sem dúvida os profissionais do ramo de TI (Tecnologia da Informação).

 

Se é um desenvolvedor de sistemas, um front end, back end, que domine Java, AngularJS, Node JS, Android, iOS, C#, Xamarin, ionic e/ou outras tecnologias, entre no site itjobs.pt e envie seu Curriculum Vitae para as vagas.

 

O restante, mesmo com diploma universitário deverá se contentar com os que sobram dos portugueses.

 

O bom é que não fica sem trabalho. E as principais opções são:

  • Esteticista, maquiadora ou manicure
  • Cozinheiro ou auxiliar de cozinha
  • Construção civil: pintor, pedreiro, gesseiro, ladrilheiro.
  • Barbeiro
  • Padeiro
  • Diarista
  • Garçom
  • Acompanhante de idosos
ESTÁ DIFÍCIL DE ACHAR A INFORMAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA ?
Se você quer informações com maior profundidade e bem detalhadas para morar ou trabalhar em Portugal o melhor caminho é acessar o SITE OFICIAL do Guia Morar em Portugal. Indico ele, pois lá, as informações para morar em Portugal passam por revisões sempre atualizadas. Visitar o Site Oficial.

 

Como Conseguir Emprego em Portugal

 

Como Conseguir Emprego em Portugal é uma dúvida muito comum, pois a maioria dos brasileiros tentam imigrar para Portugal sem estar legalizado com o visto de trabalho.

 

Essa dificuldade de morar legalmente em Portugal não se dá por ser difícil de conseguir emprego em Portugal, mas sim por conta da dificuldade de conseguir o contrato de trabalho.

 

O contrato de trabalho é necessário para quem quer morar legalmente em Portugal.

 

Geralmente as empresas dão preferência para o portugueses, pois além de ser uma questão de patriotismo, eles possuem uma ótima educação e são mais qualificados .

 

Então os empregos em Portugal que sobram por não serem preenchidos por portugueses, acabam servindo aos imigrantes.

 

São empregos onde se trabalham muitas horas por dia, com poucas folgas e com remuneração de 1 salário mínimo de 550 euros ou até 650 euros por mês.

 

A boa notícia é que emprego tem. É só ter paciência no início que as oportunidades de contrato aparecem.

 


Agência de Empregos em Portugal

 

Encontrar uma Agência de Empregos em Portugal pode ser uma boa alternativa para aumentar as chances de conseguir aquele sonhado emprego no país.

As Agências de Empregos em Portugal especializadas em seleção que podem resolver seu problema são:

 


Sites de Emprego Portugal

 

Os Sites de Emprego de Portugal também vão lhe servir para aumentar mais ainda as chances de emprego, principalmente se você estiver ainda aqui no Brasil.

 

Aqui vai alguns sites que poderão lhe servir:

 

 

Apesar de você poder ir vasculhando os sites, uma das formas mais eficazes de conseguir empregos em Portugal é por indicação.

 

LEIA TAMBÉM: